uma história de amor

(desabafo)

"As primeiras semanas em que estava com o [R] era tudo tão mágico, dentro de mim só existia alegria, não tinha preocupações. 
Mas agora... agora tenho medo, medo que o [R] me deixe, que ele volte para quem realmente amou de verdade.

Sempre que sei que ele está com a [X], ou que está a falar com ela, o meu coração enche-se de medo, de receio, é um aperto enorme.

Vivo com este medo... E se ele só está comigo para esquece-la?
Se só está comigo porque tem falta de prazer?

E o [V]? Será que fiz bem?

Estas dúvidas estão instaladas no meu coração... Hoje acordei, e o [R] continua a dormir ao meu lado... e eu aqui assim... Sem saber o que pensar!"


Eu amo-te de verdade amor, seria para mim impossível dizer-te que te amo sem o sentir!
Eu não quero esquecer o que aconteceu antes de nós, quero aprender a viver com isso e contigo, não cometer os erros que cometi com outra pessoa, e procurar a felicidade em ti...
Tudo o que quero és tu, para sempre, sem dúvida!!
És o melhor que me aconteceu!
Eu amo-te!
Não tenho palavras para descrever o quanto!