uma história de amor

mistura de ambos no mesmo ser...

Hoje, acordei... Olhei para o relógio, eram 8.36...

A inquietação, a espera infinita para estar contigo estava quase a chegar ao fim!

Fiquei a ver televisão, sem grande atenção!
Contei os minutos, depois as horas...

Aprontei-me e fui ter contigo... nunca uma viagem me tinha parecido tão longa, pareceu-me que tinha dado a volta ao mundo!

Chegada a tua porta, esperei impacientemente, vislumbrei-te pela fresta da porta mal a abris-te... A luz que por lá saía ofuscava-me!

Eras tu amor...era um anjo, era uma mistura de ambos no mesmo ser!

Estavas linda amor!
Fomos almoçar, passeámos e tomámos um café, fomos às compras, namorámos... as horas corriam desenfreadamente... Chegando cada vez mais depressa a hora do nosso adeus...
Sempre que olhava para o relógio os ponteiros pareciam estar cada vez a mexer mais depressa.

É tão bom estar contigo e a vida é tão breve, que todos os segundos têm que ser especiais, todas as horas têm que escrever romance, e todos os dias têm que ser enciclopédias de amor!

Não me imagino sem ti meu bem, és realmente perfeita!
Amei o nosso dia!