uma história de amor

uma sombra, um relance...

Hoje deixei-te em casa...
Sabia que a minha mágoa iria crecer novamente, sabia que sem ti nada seria igual, é horrível não poder estar sempre contigo...

Gostava de te poder tocar sempre que quise-se...
Gostava de te poder beijar sempre que o deseja-se...
Gostava de te poder abraçar sempre que precisa-se...
Gostava de te ter sempre aqui...

Tu fechas-te a porta e eu fiquei a comtemplar as janelas de tua casa, na esperança de uma sombra, um último relance, ou movimento teu que ficasse guardada na minha memória...
Mas as janelas estavam fechadas, as persianas corridas até ao fundo, e, a noite de repente ficou silenciosa e sombria...

"Fugi" de ti, e vim-me embora tentando me lembrar do melhor pensamento que me ocorreu...
Tu a olhar para mim na noite anterior, mesmo antes de fechares a luz da mesinha de cabeceira do teu quarto...
Só essa imagem chega para me fazer a pessoa mais feliz do mundo!
És verdadeiramente especial!