uma história de amor

estrela cadente...

"Eu tenho o tempo tu tens o chão
Tens as palavras entre a luz e a escuridão...

Eu tenho a noite e tu tens a dor
Tens o silêncio que por dentro sei de cor...

E eu e tu perdidos e sós
Amantes distantes que nunca caiam as pontes entre nós...

Eu tenho o medo tu tens a paz
Tens a loucura que a manhã ainda te traz...
Eu tenho a terra tu tens as mãos
Tens o desejo que bata em nós um coração!"


Gritei isto dentro de mim, quando vi aquela estrela cadente ir na tua direcção. 
Ofuscado pela luz daquele rasto cintilante, desejei que nunca acabassem, que nunca caíssem as pontes entre nós, que o nosso amor fosse eterno e que durasse para sempre!

Nunca te quero perder meu amor, estou cá para os bons e para os maus momentos, para rir contigo mas também para chorar contigo, estou cá para o que der e vier, estou cá por ti e para ti!

Amo-te!