uma história de amor

mimo matinal...

Hoje é sábado... 

É estranho não acordar ao teu lado, à semelhança de todos os outros dias.

É que até aos sábados habituei-me à tua presença, ao teu acordar!

É realmente diferente, a primeira coisa a fazer quando se acorda ser levantar da cama em vez de um beijo de bom dia, enrolar-me em ti e dar-te um mimo matinal!

É que já estou tão dependente do teu toque, da tua voz, do teu cheiro, do teu sabor, do teu olhar que, quando não estás... 

Perco o sentido do tacto, da audição, do olfacto, do paladar e da visão... 
Perco todos os sentidos...

Mas ainda assim não há sentido mais forte, e, por mais longe que estejamos, por mais tempo que passemos longe um do outro, esse sentido é o mais real, o mais profundo, e sem dúvida alguma, o mais importante... 

É o sentido de te amar, é o meu amor por ti, é o que me comanda, o que me impele para ti...

É esse mesmo sentido que me faz viver!