uma história de amor

suave luz das velas...

Chegámos a casa e despimos os casacos, o vento frio invernal que se ouvia lá fora, tornava o nosso lar mais reconfortante... 
Abraçaste-me e eu abracei-me a ti, percorri todo o teu pescoço com beijos!
Lentamente despiste-te e encaminhaste-te para o chuveiro, eu segui-te e desliguei as luzes, ficou a divisão quase às escuras escapando a suave luz das velas em cima do lavatório!
Beijámos-nos enquanto a água escorria pelos nossos rostos, o teu corpo molhado colado ao meu, as tuas mãos pelo meu corpo e as minhas mãos pelo teu.
Os beijos tão profundos e tão sentidos foram fustigados pela corrente de água que vinha de cima quase nos afogando num beijo meu e teu...
Os olhos fechados... mas ainda assim com a mais nítida imagem da tua face, do teu traço, do teu corpo, sempre que os fecho tu estás lá! É perfeito!

Amo-te!